• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Aniversário Culto Infantil

Posted by Equipe do Blog on 18:19 No comments

Oi pessoal, paz do Senhor!
O domingo, 8 de maio, dia das mães, também foi o dia de dezenas de crianças estarem comemorando mais um ano de Culto Infantil com toda a congregação do Templo central. São 29 anos louvando, trabalhando e levando a palavra de Deus às crianças.
O coral com várias vozes infantis, que foram ensaiadas pela irmã Manuela, ainda contou com a participação de uma orquestra infantil. Os arranjos musicais e o ensaio dos instrumentistas ficaram por conta do maestro, irmão Genilson. Flautas, violinos, saxofones, clarinetes, pandeirolas e vozes foram unidos naquele dia para engrandecer o nome do nosso Deus! Sem contar com a saudação da nossa irmãzinha Priscila, que disse algo marcante: “Eu não sou limitada”.
A mensagem da noite foi ministrada pelo Ev. Lourival, que se baseou em Mateus 18:1-6,10. Ouvimos que crianças são extremamente dependentes de seus pais, e assim deve ser o crente: devemos ser mais dependentes de Deus, nosso Pai.
 “Da boca das crianças Deus tirou o mais perfeito louvor”. “Se formos como crianças herdaremos o reino dos céus”. Mas a história do rei Josias chamou muito nossa atenção porque ele, com apenas oito anos, herdou o trono e queria ser diferente de seu pai e seu avô, que fizeram coisas que não agradaram ao Senhor; ele queria conhecer mais a Deus.
Deus acredita nas crianças; confiou que Josias poderia fazer a diferença. Que façamos também essa escolha: conhecer mais a Cristo e aprender a depender de Deus como uma criança. Que tenhamos humildade suficiente para reconhecermos que Cristo é o nosso Senhor e que, sem Ele, não somos nada.
O departamento infantil conta com 49 professores e cooperadores e é dirigido pelo Dc. Josué Andrade e por sua esposa, irmã Irenize Andrade. Se você ainda não conhece esse trabalho, leve seu filho, ou vá com ele, para que este aprenda a servir a Deus como Josias. 



0 comentários:

Postar um comentário