• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Parabéns!

Posted by Equipe do Blog on 18:12 6 comments


[Segunda, 18/04/11]
Tiago, A UNIDAR na tua vida se tornou uma fonte de “UNIÃO” e inspiração para viver; falando em inspiração, quanta transpiração por nós, quanto esforço para nos ensinar dar o melhor do nosso louvor, e quanta dedicação para dar a DEUS o melhor serviço.
O tempo passou rápido e mais ainda porque eras um adolescente e se transformasse em um líder, nosso líder: -Nosso maestro! Para tua meditação João 15:16 que diz;
“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Então no teu aniversário, pedimos a DEUS para que te dê aquilo que você mais precisa e possa lhe dar uma bênção bem grande e tudo quanto puseres tua mão, possa prosperar. Feliz aniversário Txiago! Nós te amamos!
UNIDAR.



[Terça, 19/04/11]
Tia Asenaaaate, Sabe que você já é uma bênção para nossas vidas? É, e foi desse jeito que o amor, o carinho e admiração por você surgiram.
Por isso, sentimos grande satisfação em lhe homenagear num dia tãããão especial. FELIZ ANIVERSÁRIO!! *__*
Que Deus, o maravilhoso, bondoso, incrível, perfeito e lindo Criador, continue derramando chuvas de bênçãos sobre sua vida. Ops, chuvas não, TEMPESTADES de bênçãos. (: Que Jesus continue guiando seus passos, sejam grandes ou pequenos. Que a luz do Espírito Santo brilhe ainda mais na sua vida para que nos atinja e, através do seu bom testemunho cristão, nos faça querer também brilhar.
Oramos hoje para que Deus lhe dê um presentão. Oramos sempre para que você e sua família permaneçam firmes em Cristo, crescendo na palavra e nos ensinando a seguir o caminho certo.
Amamos você, tia Asenate. (l)
“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza.” 1Tm 4.12

UNIDAR.

6 comentários:

Feliz aniversário pessoas , Felicidades ;D

Aniversáriantes de Abriiiil! (:
Parabéééééns *-*
Que Deus abençoe cada vez mais e mais vocês!
Brijos, paz.

Parabéns a Txiago e Asenate, eles são bênção na vida de todos que compoeem a UNIDAR! aaabração.

Tia Asenaate e Txiiiago. *__*
Seus Graços da Silva que moram no meu coração.
Que Deus faça uma surpresinha legal pra vocês. 'hi É a minha oração hoje. (;
'bjibjiim

Meus queridos adolescentes...
Agradeço a DEUS pela vida de vocês, cada dia que se passa!!!
Obrigado pela homenagem, Deus tem sido FIEL em minha vida,em cada momento com vcs, tenho visto o Amor de DEUS para conosco!!!
A cada um da direção, da união e do blog!! meu abraçoooo fortee, e aquele sorriso!!!!
:)

Ai meu Deus que coisa tão LINDA!
Muito obrigada! Vocês são um presente de Deus na minha vida, e eu só tenho a agradecê-lo pelo privilégio de ter me colocado ao lado de pessoas tão abençoadas e maravilhosas. Eu amo todos vocês em Cristo Jesus!
Que o Senhor, pela sua infinita graça e bondade, continue nos abençoando e nos dirigindo cada dia ao centro da Sua vontade.

Postar um comentário