• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Retrospectiva BLOG!

Posted by Equipe do Blog on 22:20 2 comments

     A paz do Senhor a todos! Bom, esse quadro será como uma revisãozinha das coisas mais legais que tivemos na semana, e que não foram ao ar. Ou seja: OS BASTIDORES! E eu: Dyanna Almeida vou passar para todos, TUDO! Em suma: LEIAM, E SE DELICIEM!

          No começo da semana passada, gravamos com Sarinha, no museu do Estado Novo. Lembra da matéria sobre a internet e o jovem cristão? Pronto, foi lá mesmo! Foi bom, legal e muito divertido. Alias, foi a nossa primeira reunião.

Uma parte da equipe no museu do Estado novo.
 Dyanna Almeida [eu! RS], Sarah Gilmara, Matheus Andrade e Fausto Junior.












          As entrevistas... Ah, as entrevistas. Certamente se passam muitas coisas atrás das câmeras (e dos pcs) ate elas chegarem bonitinhas no blog. A entrevista com Suelen, por exemplo; foi um verdadeiro sucesso, mas deu um trabalhão daqueles, porque estava chovendo, e enfim, nós tivemos que improvisar... Mas Deus ajudou, e deu tudo certo! IHUASHD. E com o Presbítero Josiel, foi bem tranquila. Ele sentou, ligamos a câmera, e gravamos! Basicamente isso... E ele  - orientado por Deus- , foi falando, falando, e enfim... Foi benção total! 

IMPROVISO! Nosso produtor escravizando
um de nós, atrás da filmagem perfeita...
IASHIUADHIAUSD, brincadeirinha...
Suelen analisando a filmagem.


Nosso amado presbítero Josiel Cavalcanti
(Dirigente da UNIDAR), com sábios conselhos
sobre o tema ‘internet e o jovem cristão’. 
-

 
          Tivemos também os perfis! Quem não se lembra do comentado Pirão de Laiz? Ficou marcado! Foi um perfil bem dificilzinho de fazer... Mas foi bem divertido, porque ela não parava de sorrir...  E o outro perfil, o de Matheus, fizemos no Cabo de santo Agostinho.. Foi uma benção!

Matheus Andrade fazendo as perguntas do perfil.
E rindo muito com as respostas, claro! IASHADUHIUAS.












         Enfim, corremos muito essa semana para o lançamento do blog na sexta, dia 16/04/11. Foi um sucessão de Jesus! E as fotos do lançamento estão no nosso flickr: http://www.flickr.com/photos/unidar-click . E eu claro, escolhi os copos e guardanapos cor de rosa! – Lindo né?
         Essa semana, teremos muitos vídeos e novidades! O unidarblog vai levar você para o Cabo, para adorar ao Deus todo poderoso conosco! Sem contar nas entrevistas com: pastores, regente da UNIDAR, matérias, e muito, muito mais! Fiquem ligados, e estudem bastante essa semana viu? Não faltem a EBD!
          A paz do senhor, e até a próxima! – Como diz a nossa repórter Sarinha, rs!

Dyanna Almeida.

2 comentários:

A.doo.reeeei o.O
'haa Quase a melhor parte do blog. d:
Paz, queridos, e até a próxima. *__*

Filha gostei Vc é D+ pra tua meditação salmo:128-5 ( O SENHOR te abençoe desde Sião, para que vejas a prosperidade de Jerusalém durante os dias de tua vida,)

Postar um comentário