• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

UNIDAR visita Campo Grande I

Posted by Equipe do Blog on 22:58 4 comments

No dia vinte e seis de março de 2011 a UNIDAR foi fazer uma visita a congregação de Campo Grande I, onde era festa da união de adolescentes Oásis de Paz. O tema estava em I Samuel 16:13b.
      Os hinos congregacionais foram: 526, 596, 124. Logo depois a união aniversariante recebeu a oportunidade para cantar um de seus hinos, nesse hino a união adorou o Deus que é santo, logo após o coral local recebeu a oportunidade para cantar, eles cantaram um hino que nos convida a vigiar e orar. Quando nós recebemos a oportunidade cantamos Tu És Santo. Outras duas uniões foram convidadas, a de Sítio da Uva I e Caldeireiro II, a primeira a cantar foi a de Sítio da Uva I, que cantou um hino que expressa o nosso desejo de ir morar no céu, e a união de Caldeireiro II cantou um hino que nos faz imaginar como é o céu. A leitura da palavra foi feita pelo Presbítero Josiel no Salmo 100. Na hora do ofertório uma dupla de adolescentes da união local cantou um hino expressando a Deus o quanto nossa alma o deseja. Quando nós recebemos a 2º oportunidade para cantar, louvamos o hino Cristo bem perto está, enquanto a união estava cantando uma boa parte dos adolescentes estavam do lado de fora passando mal. Logo depois a união de Caldeireiro II cantou o hino Fidelidade.
        O escalado do culto foi o Diácono João Batista, que ministrou sobre o adolescente que quer ser usado por Deus, nessa pregação. Deus falou para os adolescentes do templo central dizendo que ia dar um grande livramento e que ele ia agradecer. Antes de o escalado terminar de ministrar a palavra uma vida já estava chorando se rendendo a Cristo. Esse foi mais um comentário do culto. Fiquem na Paz!

@Gabrielvarela1


União de Adolescentes Resplandecer [UNIDAR]

União de Caldeireiro II

União de Caldereiro II

União Aniversariante - Campo Grande I

União em Campo Grande I

União de Adolescentes Resplandecer


4 comentários:

O culto foi uma benção,para glória de Deus,outros convites virão,aguardem...

Por que vocês não vem para Araçoiaba?

Postar um comentário