• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Culto da União - [MARÇO]

Posted by Equipe do Blog on 23:04 No comments




Domingo passado (20 de Março) foi mais um culto da união, o 3º do ano. Para quem não sabe, o culto da união é um culto de Ações de Graças por mais um mês de bênçãos na presença do Senhor, esse culto acontece todos os 3º Domingos de cada mês, menos em setembro que é o mês da festa da união.
Mais voltando ao objetivo desta postagem,é o primeiro culto da união que o  blog está presente.E por coincidência o primeiro culto a ter a UNIDAR com o fardamento da festividade do ano passado. Mas vamos ao que importa. O dirigente do culto foi o Pastor Ailton Júnior. Os hinos congregacionais foram os: 174 e 244, logo após o pastor deu a oportunidade para o Coral Filadélfia para cantar um hino de adoração em que nós podemos dizer o quanto Deus é digno de receber toda honra, toda glória e todo louvor. Logo após foi a oportunidade da união para cantar, nós cantamos Brilhante e No profundo do mar, e esse culto também foi marcado pela estréia do adolescente Matheus Andrade com um solo na união. Em seguida, o Coro e Orquestra Doce Harmonia cantou um hino que tem como tema principal Seja Forte. A leitura da palavra foi feita pelo Pastor Jair Guerra em Mateus capítulo 21, versículos do 1 ao 11 que fala sobre a entrada de Jesus em  Jerusalém. Os dois adolescentes que tiveram uma participação especial no culto foram: Laíz Calado e Paulo Mateus. Paulo Mateus deu uma saudação baseada no livro de Marcos capítulo1 versículos do 40 ao 45. E Laíz Calado recitou uma poesia que tem por título: Vínculo da Vida. O 2º hino da orquestra teve a participação especial do quarteto Gênesis que cantou um hino que exalta o nome do Senhor e diz o quanto ele é Santo.
O escalado para ministrar a palavra foi o Evangelista Lourival que tomou como texto base Lucas capítulo 15 versículos do 1 ao 7, onde ele ministrou sobre o Bom Pastor que tem amor pelas suas ovelhas que se perderam no meio do caminho. Na hora do convite nós percebemos que a palavra de Deus ela não volta vazia, 15 vidas se renderam ao Bom Pastor, reconheceram que só ele é quem pode cuidar de suas feridas, e se você adolescentes tem um parente que não tem Cristo em seu coração, não se esqueça de convidá-lo para o culto no próximo Domingo. Fiquem na Paz!

0 comentários:

Postar um comentário