• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Precisamos da Água para viver.

Posted by Equipe do Blog on 22:19 2 comments

-Paaz!
Hoje estaremos estreando o quadro "Você no Blog!". Contaremos neste primeiro dia com a participação especial da adolescente Gabriela Medeiros, conhecida como Bia. Ela estará trazendo uma breve mensagem, espero que recebam de todo o coração, Amém?!

---//---
Paz do Senhor pessoal!
É com muita alegria e honra que eu estou inaugurando 'Você no Blog!'. Esse textinho que vocês vão ler eu já escrevi ele a algum tempo, mas ele representou para mim, algo da parte de Deus que Ele me fez entender quando eu passava por alguns momentos difíceis, e até hoje mesmo, quando vivo circunstancias parecidas com aquelas Deus me lembra disso que Ele me falou, que eu vou falar pra vocês. Espero que ele sirva como edificação para a vida de vocês assim como serviu para a minha.

Lá em João no capítulo 4 e o versículo 14 diz: "...aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lheder se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna."
Tem dias em que você acorda e apenas deseja que tudo acabe logo, acabe de uma vez. Não é necessário estar vivendo um momento ruim para sentir esse desejo, apenas se senti. Cansamos das coisas sempre acabarem, de nada ser pra sempre. Deus sabe cuidar de nós bem direitinho, o problema é que tem momentos em que nada parece ser o suficiente. Bate uma carencia tão intensa dentro do ser, de algo que nem se sabe o que é. Mesmo tento tudo: bons amigos, boa família, bom desempenho diário, uma convivência com Deus... Mesmo tendo essas coisas, tem dias em que elas apenas parecem não ser o suficiente, e isso acaba sendo o causador de uma bagunça nos pensamentos, sentimentos, no humor. Por termos tudo de bom nós nos sentimos obrigados a usar uma máscara com uma plaquinha dizendo:"Tá tudo bem", não estando tão bem, nos sentimos no dever de estar bem, tudo concorre para isto. Mas não estamos bem, e qual o problema se não estivermos bem??! Faz parte da vida. O próprio Jesus disse que ela ia ser assim mesmo, aflita. Eu estava analisando a vida e persebi que ela é como uma refeição. Podemos comer a pior comida que há, mas aquele prato um dia vai acabar, e poderemos beber água pra tirar o gosto ruim da boca. Depois poderemos comer uma fatia da torta mais deliciosa, mas comeremos ela sabendo que vai acabar, teremos a água, mais uma vez, pra tirar o gosto que traria tanta vontade de comermos mais, e nos fazer esquecer. Essa é a nossa vida: uma refeição cheia de diversos pratos e um copo de água pra ajudar a descer o alimento. "E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga: Vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida." (Ap 22.17). Quando pensamos nisto, tudo bem não estar bem. As vezes precisamos não estar bem, para percebermos que necessitamos da Água. E as vezes, mesmo em meio a uma deliciosa sobremesa da vida, sentimos sede, talvez por ela ser muito doce,ou apenas por sabermos que ela vai acabar, é normal, é a vida. Precisamos da Água para viver. Está é a certeza que eu tenho, talvez a única. Só ela faz estes dias ruins passarem rápido e serem construtivos.

Que Deus abençoe vocês, voltem sempre aqui! 

2 comentários:

Biaaaa,
post muito abençoaado!
Foi interessante o modo como trataste de situações que, acredito, a maioria dos adolescentes vivem diariamente. Porque são coisas inexplicáveis que, de algum modom, conseguiste demostrar através de palavras.
Precisamos mesmo do Espríto Santo todos os dias pra nos fazer proseguir; a água que nos faz ir além do presente.
Que Deus te abençoe muitíssimo, princesa. E que continues sendo um vasinho nas mãos de Deus.
Pessoal do blooog, já percebi que esse quadro vai edificar a vida de muita gente através de mensagens bíblicas postadas por adolescentes. Que Deus nos ajuude. *__* Sempre.
Paaz, queridos.

Biaaaaaaa, que post liindo!
Uau, muito lindo mesmo!
Que Deus te abençoe cada vez mais!(:
Pessoal do blooog, já percebi que esse quadro vai edificar a vida de muita gente através de mensagens bíblicas postadas por adolescentes. Que Deus nos ajuude. *__* Sempre.²
Beeijos :* paz.

Postar um comentário