• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Laiz Calado

Posted by Equipe do Blog on 09:35 16 comments


Aqui é o espaço para conhecermos melhor cada um dos componentes da nossa União.
Laiz Calado é a primeira convidada do quadro PERFIL. Conheça-a melhor..

Nome: Laiz Rhayanne Gouveia da Silva Calado.
Idade: 16 Anos.
Congregação: Templo central
Talento: Escrever e Recitar
-

UNIDARblog: - Quem é Laiz Calado?
Laiz: - Uma serva de Deus.

UNIDARblog: - De onde vem Laiz Calado?
Laiz: Cajueiro Seco.

UNIDARblog: - Que  carreira você pretende seguir futuramente?
Laiz: - Como eu digo a todo mundo, Deus proverá!
UNIDARblog: - Para você, quem é Deus?Laiz: - Deus é nosso Pai, nosso amigo, nosso alvo, nosso abrigo, nosso companheiro, nosso Senhor... Ele não tem fim, não tem como defini-Lo.
UNIDARblog: - Como o crente deve usar a Internet?
Laiz: - Eu acredito que a Internet deva ser usada com muita prudência, porque muitas pessoas a usam para o bem, como nós, mas há pessoas que usam para fins que não são edificantes. Mas eu agradeço a Deus, pois temos um grupo de jovens que são comprometidos com Deus e que buscam usar a internet para edificar a outros e a si mesmo.

Bate bola
Um Livro: A Bíblia
Uma música:
Essência – David Quinlan
Um sonho:
Ir morar no céu
Um versículo:
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
(Ec 3.1)
Uma frase: “Só sei que nada sei” – Sócrates.
Um lugar:
A Igreja
Um prato:
Pirão

UNIDARblog: - Deixe uma mensagem para nossos leitores.
Laiz: - Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor. Que a cada dia possamos estar sempre buscando mais a Deus, porque ele é o nosso alvo!

Obrigado Laiz Calado e a você Leitor!
-Paz!

16 comentários:

Laiiiiiiiiz *-* (:
Muito legal esse quadro aqui do blog!
Amei.

também gostei da entrevista (: agora fica a ansiedade quem será o novo entrevistado ? SUAHSAUHS
Paz !

É verdade Julianne ta muito bom esse quadro ! Já estou ansiosa para saber quem será o próximo :)

Meu Deus, tanta coisa pra pessoa colocar como prato favorito, a pessoa vai e coloca pirão!!!!!rsrsrsrsrsrs
tô brincando Laiz!

Também tô super ansiosa pra ver quem vai ser o próximo(a) entrevistado(a)! (:

tbm acho Gabriel kkk'... pirão kkk'... brink's

Este comentário foi removido pelo autor.

ñ! o pior nem foi o pirão,mas sim a frase...kkkkkkkkk

Viva o pirão de Laiiiiiz!! o/
Agora, pergunta se ela sabe fazer. 'kkk

kkkkkkkkk ' Pois é viva o pirão de Laiz :)
kkkkkkkkkkk

Muito bom,gostei do quadro,parabéns!

Muuuito bom mesmo. Gostei desse perfil. : )

Eu também gosto de pirão, kkk!

sim e os outros perfis ? não vão colocar mais ?

Postar um comentário